
Quão locos podemos ser ou conviver com aqueles que o são.....Outro dia dois vizinhos de um mesmo prédio, estavam conversando sobre a dificuldade de abrir a porta principal depois da fechadura ter sido trocada.
Conversa-vai-Conversa-vem e o assunto acabou enveredando sobre críticas ao síndico (para variar) e a segurança do condomínio. De pronto, um dos moradores diz que trabalha com segurança e que numa noite desceu até a garagem para ver se o barulho de alarme que estava ouvindo era do seu carro, o outro condômino escuta o parceiro e faz pequenas pausas no assunto para mostrar seu espanto e indignação....ao ver tanto apoio, o outro vizinho se empolga e repete várias vezes que trabalha com segurança e ressalta que ao descer na garagem, para verificar se era seu carro que estava sendo roubado, não tem dúvida, pega SUA ARMA e desce até a garagem.
Nesta segunda versão da história, o outro condômino se assusta e termina o papo prontamente para dirigir-se ao seu apartamento.Pensando em tudo no que foi falado, se assusta ao constatar que seu vizinho porta arma e por mais pacífico que seja, seu extinto e agressividade podem aflorar a qualquer momento, porque como ele fez questão de afirmar várias vezes, ELE TRABALHA COM SEGURANÇA E PODE.....