quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Há que se preservar....






Quem não tem mais tempo pra ler seus emails levante a MÃOOOOOOOOOOO......

Não deletem tudo, porque ao remexer os antigos você sempre tem algo mutcho bom.

No caso, a melhor forma de ver as alterações ambientais é registrá-las.

Por conta de muitos causos de amigos, que sempre contam outros causos, recebi imagens interessantes do evento da seca que assolou o Paraná e castigou algumas bacias.

Essas fotos mostram o nível do Rio Iguaçú em 06/07/2006 na região de União Vitória....detalhe, esta cidade é famosa por sofrer alagamentos.

Agradecimentos: ao consultor Eng. Florestal Rodnei Marchesi

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Eneagrama


Bem, mesmo sem nem aguentar mais ver computador hj (manja qdo o teu olho já treme de tanto olhar para a tela) eu não poderia deixar de passar aqui (conforme orientação de alguns blogueiros) para falar do Eneagrama. Que na verdade vai alguns capítulos, já que o troço é bem interessante e é que nem milhopã (impossível como só um).

Não dá para explicar tudo, mas entra no google e digitat eneagrama que lá explica algo que ninguém sabe aonde começou, mas que dá certo.

Descubra o seu tipo e daí o troço vai ficar Bom, para início de conversa.

Regards!!

domingo, 12 de outubro de 2008

Enquete



Vamos ver se desta o troço vai.

Tem um campo na lateral para responder a enquete. Participe! Você não ganha prêmio, mas ganha interatividade....bleh

Domingo Insano


Dia de Ouvir:

Madonna, mesmo que não goste das atitudes dela
Gigi D´Agostino
Dj Tiesto
The Killers

De escrever por escrever.....seguindo conselhos dos blogueiros.

Saindo do período longo de hibernação.

Vivendo em um local, que apesar de não ser os pólos, você precisa consultar o site de metereologia todos os dias.

A Sua Cachorrinha tem MSN.....


Todos têm um motivo para ser fã da Gloss:

Ao ler a matéria sobre sites de relacionamentos e os demais relacionamentos que se desenrolam por aí, um momento nostalgico ocorreu durante a leitura "a dona do blog www.chiqueirochique.com se mudou para a casa do autor de www.enloucrecendo.com".
Minha amiga Beth deve estar se revirando como a Malvina lembrando dos idos do enloucrecendo................AGORA É NOSSA VEZ DE SER CHIQUE, JÁ QUE TEM CONHECIDO NOSSO TENDO MATÉRIA SÓ PARA ELES.....