segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Crude: The Story of Oil

A Shell entrevistava três candidatos a uma vaga: um geólogo, um geofísico e um engenheiro de petróleo, especialista em estimativa de jazidas. A pergunta da entrevista era: "Quanto dá dois vezes dois...". O geólogo pensa por um momento e responde que o resultado provavelmente é que maior que três, talvez menor que cinco. O geofísico tira a calculadora do bolso e anuncia o resultado:3,999.Quando o engenheiro é questionado, ele pula da cadeira, tranca a porta, abaixa as persianas, tira o telefone do gancho e sussura:"Qual resultado você quer..."

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Essa eu não podia perder

O Pai da Publicidade deve estar se revirando no caixão.............Li o seguinte anúncio:

"Saiba como receber em sua casa uma Estampa do Sagrado Coração já benta"


Meu caro Lutero, a Igreja continua vendendo o que é de caráter eterno de alguma forma, não eram apenas as indulgências que podiam ser compradas.

Sem mais comentários!!!!!

domingo, 16 de novembro de 2008

Utilidade Pública

Meetings

http://greenconstruction.eventbrite.com/
Starts: Thursday March 26, 2009, 08:00AM
Ends: Thursday March 26, 2009, 04:00PM
Event Type: Other
Location: 390 W Fir Ave
Clovis, CA 93611 US
Price: Free

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Utilidade Pública

Catálogo de filmes online:
http://www.65anosdecinema.pro.br/index.htm '

Agradecimentos à Sabrina Drummond.

O mundo conforme Hernán Casciari

Comprido, mas vale a pena ter essa visão do Globo Mundi.

Li uma vez que a Argentina não é nem melhor, nem pior que a Espanha, só

que mais jovem. Gostei dessa teoria e aí inventei um truque para

descobrir a idade dos países baseando-me no 'sistema cão'.

Desde meninos nos explicam que para saber se um cão é jovem ou

velho, deveríamos multiplicar a sua idade biológica por 7. No caso de

países temos que dividir a sua idade histórica por 14 para

conhecer a sua correspondência humana.

Confuso? Neste artigo exponho alguns exemplares reveladores.

Argentina nasceu em 1816, assim sendo, já tem 190 anos. Se dividirmos

estes anos por 14, a Argentina tem, 'humanamente', cerca de 13 anos

e meio, ou seja, está na pré-adolescência. É rebelde, se masturba,

não tem memória, responde sem pensar e está cheia de acne.

Quase todos os países da América Latina têm a mesma idade, e como

acontece nesses casos, eles formam gangues. A gangue do Mercosul é

formada por quatro adolescentes que tem um conjunto de rock. Ensaiam

em uma garagem, fazem muito barulho, e jamais gravaram um disco.

A Venezuela, que já tem peitinhos, está querendo unir-se a eles para

fazer o coro. Em realidade, como a maioria das mocinhas da sua idade

quer é sexo, neste caso com Brasil que tem 14 anos e um membro

grande. O México também é adolescente, mas com ascendente indígena. Por

isso, ri pouco e não fuma nem um inofensivo baseado, como o resto dos

seus amiguinhos. Mastiga coca, e se junta com os Estados Unidos, um

retardado mental de 17 anos, que se dedica a atacar os meninos famintos

de 6 anos em outros continentes.

No outro extremo está a China milenária. Se dividirmos os seus 1.200

anos por 14, obtemos uma senhora de 85, conservadora, com cheiro a

xixi de gato, que passa o dia comendo arroz porque não tem, ainda,

dinheiro para comprar uma dentadura postiça.

A China tem um neto de 8 anos, Taiwan, que lhe faz a vida impossível.

Está divorciada faz tempo de Japão, um velho chato, que se juntou às

Filipinas, uma jovem pirada, que sempre está disposta a qualquer

aberração em troca de grana.

Depois, estão os países que são maiores de idade e saem com o BMW do

pai. Por exemplo, Austrália e Canadá. Típicos países que cresceram ao

amparo de papai Inglaterra e mamãe França, tiveram uma educação

restrita e antiquada e agora se fingem de loucos. A Austrália é uma

babaca de pouco mais de 18 anos, que faz topless e sexo com a África do

Sul. O Canadá é um mocinho gay emancipado, que a qualquer momento pode

adotar o bebê Groenlândia para formar uma dessas famílias alternativas

que estão de moda.

A França é uma separada de 36 anos, mais puta que uma galinha, mas

muito respeitada no âmbito profissional. Tem um filho de apenas 6

anos: Mônaco, que vai acabar virando puto ou bailarino... ou ambas as

coisas. É a amante esporádica da Alemanha, um caminhoneiro rico que

está casado com Áustria, que sabe que é chifruda, mas que não se

importa.

A Itália é viúva faz muito tempo. Vive cuidando de São Marino

e do Vaticano, dois filhos católicos gêmeos idênticos. Esteve casada em

segundas núpcias com Alemanha (por pouco tempo e tiveram a Suíça),

mas agora não quer saber mais de homens. A Itália gostaria de ser

uma mulher como a Bélgica: advogada, executiva independente, que

usa calças e fala de política de igual para igual com os homens

(A Bélgica também fantasia de vez em quando que sabe preparar

espaguete).

A Espanha é a mulher mais linda de Europa (possivelmente a França se

iguale a ela, mas perde espontaneidade por usar tanto perfume). É

muito tesuda e, quase sempre, está bêbada. Geralmente se deixa foder

pela Inglaterra e depois a denuncia. A Espanha tem filhos por todas as

partes (quase todos de 13 anos), que moram longe. Gosta muito deles,

mas a perturbam quando têm fome, passam uma temporada na sua casa e

assaltam sua geladeira.

Outro que tem filhos espalhados no mundo é a Inglaterra. Sai de

barco de noite, transa com alguns babacas e nove meses depois, aparece

uma nova ilha em alguma parte do mundo. Mas não fica de mal com ela.

Em geral, as ilhas vivem com a mãe, mas a Inglaterra as alimenta. A

Escócia e a Irlanda, os irmãos de Inglaterra que moram no andar de

cima, passam a vida inteira bêbados e nem sequer sabem jogar futebol.

São a vergonha da família.

A Suécia e a Noruega são duas lésbicas de quase 40 anos, que estão

bem de corpo, apesar da idade, mas não ligam para ninguém. Transam e

trabalham, pois são formadas em alguma coisa. Às vezes, fazem trio com

a Holanda (quando necessitam maconha); outras vezes cutucam a

Finlândia, que é um cara meio andrógino de 30 anos, que vive só em um

apartamento sem mobília e passa o tempo falando pelo celular com

Coréia.

A Coréia (a do sul) vive de olho na sua irmã esquizóide. São gêmeas,

mas a do Norte tomou líquido amniótico quando saiu do útero e ficou

estúpida. Passou a infância usando pistolas e agora, que vive só, é

capaz de qualquer coisa. Estados Unidos, o retardadinho de 17 anos,

a vigia muito, não por medo, mas porque quer pegar as suas pistolas.

Irã e Iraque eram dois primos de 16 que roubavam motos e vendiam as

peças, até que um dia roubaram uma peça da motoca dos Estados Unidos

e acabou o negocio para eles. Agora estão comendo lixo.

O mundo estava bem assim até que, um dia, a Rússia se juntou (sem

casar) com a Perestroika e tiveram uma dúzia e meia de filhos. Todos

esquisitos, alguns mongolóides, outros esquizofrênicos.

Faz uma semana, e por causa de um conflito com tiros e

mortos, os habitantes sérios do mundo, descobrimos que tem um

país que se chama Kabardino-Balkaria. É um país com bandeira,

presidente, hino, flora, fauna... e até gente! Eu fico com medo

quando aparecem países de pouca idade, assim de repente. Que

saibamos deles por ter ouvido falar e ainda temos que fingir que

sabíamos, para não passar por ignorantes.

Mas aí, eu pergunto: por que continuam nascendo países, se os

que já existem ainda não funcionam?

NOTA SOBRE O AUTOR:

Hernán Casciari nasceu em Mercedes (Buenos Aires), a 16 de março de

1971. Escritor e jornalista argentino. É conhecido por seu trabalho

ficcional na Internet, onde tem trabalhado na união entre literatura

e blog, destacado na blognovela. Sua obra mais conhecida na

rede, 'Weblog de una mujer gorda', foi editada em papel, com o

título: 'Más respeto, que soy tu madre'.

sábado, 1 de novembro de 2008


* Sola Scriptura (2Tm 3:16-17)

* Sola Fides (Rm 1:17)

* Sola Gratia (Ef 2:8)

*Solo Christus (At 4:12)


Happy Halloween......


Você sabe o que

realmente é comemorado

dia 31 de outubro?


O Halloween, a princípio Samhain, originou-se nos

antigos festivais de outono dos celtas, povo conhecido

como guias espirituais influentes ligados à magia e à feitiçaria.

Para eles o véu entre o mundo dos vivos e dos mortos,

nessa noite, tornava-se mais frágil, sendo o momento ideal

para comunicar-se com os espíritos dos falecidos.

Os celtas acreditavam que os espíritos dos mortos voltavam

para ter contato com seus parentes, se os vivos não providenciassem

alimentos para eles coisas terríveis poderiam acontecer,

eles atormentariam os vivos e a noite seria de grande medo.

Os celtas acendiam fogueiras para horrar os deuses e sacrificavam

animais vestindo-se de preto e usando máscaras,

tudo isso acontecia em ritmo de muita música e dança.

O sentido do Halloween é sincronizar os vivos com os mortos.

Os nomes das pessoas que já morreram são queimados em

um caldeirão que se encontra em um altar onde não faltam

as tradicionais máscaras de abóboras com velas no interior.

A Abóbora ou Jack-O'-Lantern: serve para expulsar os espíritos do mal e os duendes que vagavam pelas noites do Samhain

(este nome significava 'sem luz', pois os bruxos acreditam que

na noite de 31 de outubro Deus morreu e

o mundo mergulhou na escuridão).

Fantasias de bruxas ou o chapéu da bruxa: as bruxas sempre foram vistas como adoradoras de demônios e poderes mágicos e ocultos, elas tinham que renunciar a Deus e contrair laços eternos com o diabo.

Gato Preto: acreditava-se que, após um período de meditação em silêncio o próprio diabo aparecia na forma de um monstruoso gato preto.

O espírito que motiva e rege as festas de Halloween leva seus participantes, mesmo os mais inocentes, a se envolverem com bruxaria e idolatria.

Tal festa desfoca o Senhor e prioriza as bruxas, os monstros e os rituais que podem parecer engraçados,interessantes e inofensivos,

mas na realidade são demoníacos.

Os adoradores do diabo dizem que no Sabbat (31/10) é comemorado o dia de 'louvor à Lúcifer; dia 01/11 - dia de todos os santos - todos os demônios estão soltos e livres para fazer o que quiserem e dia 02/11 - finados - os satanistas lembram dos 'mortos' espiritualmente, os quais não são 'Filhos do Fogo', por isso viverão em sofrimento eterno no inferno.

Então, o que os cristãos devem comemorar no dia 31 de outubro???

A reforma protestante,

foi em 31 de outubro de 1517

onde Martinho Lutero publicou suas 95 teses

contra o comércio de Indulgências,

na Abadia de Wittenberg.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Há que se preservar....






Quem não tem mais tempo pra ler seus emails levante a MÃOOOOOOOOOOO......

Não deletem tudo, porque ao remexer os antigos você sempre tem algo mutcho bom.

No caso, a melhor forma de ver as alterações ambientais é registrá-las.

Por conta de muitos causos de amigos, que sempre contam outros causos, recebi imagens interessantes do evento da seca que assolou o Paraná e castigou algumas bacias.

Essas fotos mostram o nível do Rio Iguaçú em 06/07/2006 na região de União Vitória....detalhe, esta cidade é famosa por sofrer alagamentos.

Agradecimentos: ao consultor Eng. Florestal Rodnei Marchesi

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Eneagrama


Bem, mesmo sem nem aguentar mais ver computador hj (manja qdo o teu olho já treme de tanto olhar para a tela) eu não poderia deixar de passar aqui (conforme orientação de alguns blogueiros) para falar do Eneagrama. Que na verdade vai alguns capítulos, já que o troço é bem interessante e é que nem milhopã (impossível como só um).

Não dá para explicar tudo, mas entra no google e digitat eneagrama que lá explica algo que ninguém sabe aonde começou, mas que dá certo.

Descubra o seu tipo e daí o troço vai ficar Bom, para início de conversa.

Regards!!

domingo, 12 de outubro de 2008

Enquete



Vamos ver se desta o troço vai.

Tem um campo na lateral para responder a enquete. Participe! Você não ganha prêmio, mas ganha interatividade....bleh

Domingo Insano


Dia de Ouvir:

Madonna, mesmo que não goste das atitudes dela
Gigi D´Agostino
Dj Tiesto
The Killers

De escrever por escrever.....seguindo conselhos dos blogueiros.

Saindo do período longo de hibernação.

Vivendo em um local, que apesar de não ser os pólos, você precisa consultar o site de metereologia todos os dias.

A Sua Cachorrinha tem MSN.....


Todos têm um motivo para ser fã da Gloss:

Ao ler a matéria sobre sites de relacionamentos e os demais relacionamentos que se desenrolam por aí, um momento nostalgico ocorreu durante a leitura "a dona do blog www.chiqueirochique.com se mudou para a casa do autor de www.enloucrecendo.com".
Minha amiga Beth deve estar se revirando como a Malvina lembrando dos idos do enloucrecendo................AGORA É NOSSA VEZ DE SER CHIQUE, JÁ QUE TEM CONHECIDO NOSSO TENDO MATÉRIA SÓ PARA ELES.....

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Cemitério Vertical


Muitos perguntam o por quê do blog ter esse nome, mas na verdade o intuito e relatar não com "maldade" situações que podem ser reais, cômicas ou não, mas em certos momentos tão imbecis que não há como não ser maldoso.

Foi o que ocorreu numa bela terça-feira, de acordo com o relato de um "amigo" que saia do trabalho, que gentilmente cedeu seu lugar na Van que transporte seus funcionários até suas residências, quando pode compartilhar em pouco tempo tanta sabedoria com esta senhorita.

Eis que, dos diversos assuntos ali tratados (que convenhamos eram de muita CATIGURIA, o rapaz descobre que a Dercy Gonçalves por fim resolver pendurar os sutiãs. Ainda perplexo, se assombra mais em saber que a mesma senhoura, pediu que fosse enterrada de pé. Claro, a perguntar fatídica:

- Mas por quê ela fez esse pedido.....

Prontamente a coleguinha resposde.

- Ora, ela foi enterrada no cemitério vertical.

Bom, sem comentários! Até parece piada, mas agradeço a Deus por ter oportunidades de ouvir essas estórias.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Momento TRAGICÔMICO


Gostei da matéria:

Gloss Lista/ Junho 2008

10 coisas nas quais hoje é difícil de acreditar.....


1. Quando Demi Moore fez Ghost, o marido dela, Ashton Kutcher, tinha 12 anos. E o filme era rpoibido para menores de 14!..........que eu me lembre, eu assisti no cinema e tinha menos de 14.....anfam

2. Angelina Jolie, hoje musa dos tons pastel (sic), já fez a linha pacto-com-demo no armário. No primeiro casamento, com o ator Jonny Lee Miller, por exemplo, usou camiseta branca, onde escreveu, com o próprio sangue, o nome do noivo.

3. CLáudia Raia já foi casada com o ator de filme pornô Alexandre Frota.

4. O cantor 50 Cent levou nove tiros e não morreu.

5. Angélica, a sra. Luciano Huck, já foi apaixonada por Márcio Garcia e Maurício Mattar. E Lucioano Huck já fez declarações públicas para a apresentadora Eliana - para Ivete Sangalo.

6. Guilherme Fontes já foi galã. E já beijou a Sandy numa novela das seis.

7. Chico Buarque já foi preso, na adolescência, por roubo de carro.

8. Nicole Richie, Ana Hickmann, Fernanda Torres e Adriane Galisteu já foram gordinhas...

9. ..... E André Marques, Kirstie Alley (Olha quem está falando) e Leo Jaime já foram magros.

10. Michael Jackson já foi negro.

sábado, 24 de maio de 2008

Frases de Lalinha


"Nunca duvide no escuro o que Deus lhe disse no claro"

Dormindo com o Inimigo


Quão locos podemos ser ou conviver com aqueles que o são.....Outro dia dois vizinhos de um mesmo prédio, estavam conversando sobre a dificuldade de abrir a porta principal depois da fechadura ter sido trocada.
Conversa-vai-Conversa-vem e o assunto acabou enveredando sobre críticas ao síndico (para variar) e a segurança do condomínio. De pronto, um dos moradores diz que trabalha com segurança e que numa noite desceu até a garagem para ver se o barulho de alarme que estava ouvindo era do seu carro, o outro condômino escuta o parceiro e faz pequenas pausas no assunto para mostrar seu espanto e indignação....ao ver tanto apoio, o outro vizinho se empolga e repete várias vezes que trabalha com segurança e ressalta que ao descer na garagem, para verificar se era seu carro que estava sendo roubado, não tem dúvida, pega SUA ARMA e desce até a garagem.
Nesta segunda versão da história, o outro condômino se assusta e termina o papo prontamente para dirigir-se ao seu apartamento.Pensando em tudo no que foi falado, se assusta ao constatar que seu vizinho porta arma e por mais pacífico que seja, seu extinto e agressividade podem aflorar a qualquer momento, porque como ele fez questão de afirmar várias vezes, ELE TRABALHA COM SEGURANÇA E PODE.....

Tomates Verdes Fritos


É como a Bíblia......toda vez que você o vê, tem uma perspectiva diferente, mas no fundo sempre te faz chorar....