terça-feira, 25 de novembro de 2008

Essa eu não podia perder

O Pai da Publicidade deve estar se revirando no caixão.............Li o seguinte anúncio:

"Saiba como receber em sua casa uma Estampa do Sagrado Coração já benta"


Meu caro Lutero, a Igreja continua vendendo o que é de caráter eterno de alguma forma, não eram apenas as indulgências que podiam ser compradas.

Sem mais comentários!!!!!

domingo, 16 de novembro de 2008

Utilidade Pública

Meetings

http://greenconstruction.eventbrite.com/
Starts: Thursday March 26, 2009, 08:00AM
Ends: Thursday March 26, 2009, 04:00PM
Event Type: Other
Location: 390 W Fir Ave
Clovis, CA 93611 US
Price: Free

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Utilidade Pública

Catálogo de filmes online:
http://www.65anosdecinema.pro.br/index.htm '

Agradecimentos à Sabrina Drummond.

O mundo conforme Hernán Casciari

Comprido, mas vale a pena ter essa visão do Globo Mundi.

Li uma vez que a Argentina não é nem melhor, nem pior que a Espanha, só

que mais jovem. Gostei dessa teoria e aí inventei um truque para

descobrir a idade dos países baseando-me no 'sistema cão'.

Desde meninos nos explicam que para saber se um cão é jovem ou

velho, deveríamos multiplicar a sua idade biológica por 7. No caso de

países temos que dividir a sua idade histórica por 14 para

conhecer a sua correspondência humana.

Confuso? Neste artigo exponho alguns exemplares reveladores.

Argentina nasceu em 1816, assim sendo, já tem 190 anos. Se dividirmos

estes anos por 14, a Argentina tem, 'humanamente', cerca de 13 anos

e meio, ou seja, está na pré-adolescência. É rebelde, se masturba,

não tem memória, responde sem pensar e está cheia de acne.

Quase todos os países da América Latina têm a mesma idade, e como

acontece nesses casos, eles formam gangues. A gangue do Mercosul é

formada por quatro adolescentes que tem um conjunto de rock. Ensaiam

em uma garagem, fazem muito barulho, e jamais gravaram um disco.

A Venezuela, que já tem peitinhos, está querendo unir-se a eles para

fazer o coro. Em realidade, como a maioria das mocinhas da sua idade

quer é sexo, neste caso com Brasil que tem 14 anos e um membro

grande. O México também é adolescente, mas com ascendente indígena. Por

isso, ri pouco e não fuma nem um inofensivo baseado, como o resto dos

seus amiguinhos. Mastiga coca, e se junta com os Estados Unidos, um

retardado mental de 17 anos, que se dedica a atacar os meninos famintos

de 6 anos em outros continentes.

No outro extremo está a China milenária. Se dividirmos os seus 1.200

anos por 14, obtemos uma senhora de 85, conservadora, com cheiro a

xixi de gato, que passa o dia comendo arroz porque não tem, ainda,

dinheiro para comprar uma dentadura postiça.

A China tem um neto de 8 anos, Taiwan, que lhe faz a vida impossível.

Está divorciada faz tempo de Japão, um velho chato, que se juntou às

Filipinas, uma jovem pirada, que sempre está disposta a qualquer

aberração em troca de grana.

Depois, estão os países que são maiores de idade e saem com o BMW do

pai. Por exemplo, Austrália e Canadá. Típicos países que cresceram ao

amparo de papai Inglaterra e mamãe França, tiveram uma educação

restrita e antiquada e agora se fingem de loucos. A Austrália é uma

babaca de pouco mais de 18 anos, que faz topless e sexo com a África do

Sul. O Canadá é um mocinho gay emancipado, que a qualquer momento pode

adotar o bebê Groenlândia para formar uma dessas famílias alternativas

que estão de moda.

A França é uma separada de 36 anos, mais puta que uma galinha, mas

muito respeitada no âmbito profissional. Tem um filho de apenas 6

anos: Mônaco, que vai acabar virando puto ou bailarino... ou ambas as

coisas. É a amante esporádica da Alemanha, um caminhoneiro rico que

está casado com Áustria, que sabe que é chifruda, mas que não se

importa.

A Itália é viúva faz muito tempo. Vive cuidando de São Marino

e do Vaticano, dois filhos católicos gêmeos idênticos. Esteve casada em

segundas núpcias com Alemanha (por pouco tempo e tiveram a Suíça),

mas agora não quer saber mais de homens. A Itália gostaria de ser

uma mulher como a Bélgica: advogada, executiva independente, que

usa calças e fala de política de igual para igual com os homens

(A Bélgica também fantasia de vez em quando que sabe preparar

espaguete).

A Espanha é a mulher mais linda de Europa (possivelmente a França se

iguale a ela, mas perde espontaneidade por usar tanto perfume). É

muito tesuda e, quase sempre, está bêbada. Geralmente se deixa foder

pela Inglaterra e depois a denuncia. A Espanha tem filhos por todas as

partes (quase todos de 13 anos), que moram longe. Gosta muito deles,

mas a perturbam quando têm fome, passam uma temporada na sua casa e

assaltam sua geladeira.

Outro que tem filhos espalhados no mundo é a Inglaterra. Sai de

barco de noite, transa com alguns babacas e nove meses depois, aparece

uma nova ilha em alguma parte do mundo. Mas não fica de mal com ela.

Em geral, as ilhas vivem com a mãe, mas a Inglaterra as alimenta. A

Escócia e a Irlanda, os irmãos de Inglaterra que moram no andar de

cima, passam a vida inteira bêbados e nem sequer sabem jogar futebol.

São a vergonha da família.

A Suécia e a Noruega são duas lésbicas de quase 40 anos, que estão

bem de corpo, apesar da idade, mas não ligam para ninguém. Transam e

trabalham, pois são formadas em alguma coisa. Às vezes, fazem trio com

a Holanda (quando necessitam maconha); outras vezes cutucam a

Finlândia, que é um cara meio andrógino de 30 anos, que vive só em um

apartamento sem mobília e passa o tempo falando pelo celular com

Coréia.

A Coréia (a do sul) vive de olho na sua irmã esquizóide. São gêmeas,

mas a do Norte tomou líquido amniótico quando saiu do útero e ficou

estúpida. Passou a infância usando pistolas e agora, que vive só, é

capaz de qualquer coisa. Estados Unidos, o retardadinho de 17 anos,

a vigia muito, não por medo, mas porque quer pegar as suas pistolas.

Irã e Iraque eram dois primos de 16 que roubavam motos e vendiam as

peças, até que um dia roubaram uma peça da motoca dos Estados Unidos

e acabou o negocio para eles. Agora estão comendo lixo.

O mundo estava bem assim até que, um dia, a Rússia se juntou (sem

casar) com a Perestroika e tiveram uma dúzia e meia de filhos. Todos

esquisitos, alguns mongolóides, outros esquizofrênicos.

Faz uma semana, e por causa de um conflito com tiros e

mortos, os habitantes sérios do mundo, descobrimos que tem um

país que se chama Kabardino-Balkaria. É um país com bandeira,

presidente, hino, flora, fauna... e até gente! Eu fico com medo

quando aparecem países de pouca idade, assim de repente. Que

saibamos deles por ter ouvido falar e ainda temos que fingir que

sabíamos, para não passar por ignorantes.

Mas aí, eu pergunto: por que continuam nascendo países, se os

que já existem ainda não funcionam?

NOTA SOBRE O AUTOR:

Hernán Casciari nasceu em Mercedes (Buenos Aires), a 16 de março de

1971. Escritor e jornalista argentino. É conhecido por seu trabalho

ficcional na Internet, onde tem trabalhado na união entre literatura

e blog, destacado na blognovela. Sua obra mais conhecida na

rede, 'Weblog de una mujer gorda', foi editada em papel, com o

título: 'Más respeto, que soy tu madre'.

sábado, 1 de novembro de 2008


* Sola Scriptura (2Tm 3:16-17)

* Sola Fides (Rm 1:17)

* Sola Gratia (Ef 2:8)

*Solo Christus (At 4:12)


Happy Halloween......


Você sabe o que

realmente é comemorado

dia 31 de outubro?


O Halloween, a princípio Samhain, originou-se nos

antigos festivais de outono dos celtas, povo conhecido

como guias espirituais influentes ligados à magia e à feitiçaria.

Para eles o véu entre o mundo dos vivos e dos mortos,

nessa noite, tornava-se mais frágil, sendo o momento ideal

para comunicar-se com os espíritos dos falecidos.

Os celtas acreditavam que os espíritos dos mortos voltavam

para ter contato com seus parentes, se os vivos não providenciassem

alimentos para eles coisas terríveis poderiam acontecer,

eles atormentariam os vivos e a noite seria de grande medo.

Os celtas acendiam fogueiras para horrar os deuses e sacrificavam

animais vestindo-se de preto e usando máscaras,

tudo isso acontecia em ritmo de muita música e dança.

O sentido do Halloween é sincronizar os vivos com os mortos.

Os nomes das pessoas que já morreram são queimados em

um caldeirão que se encontra em um altar onde não faltam

as tradicionais máscaras de abóboras com velas no interior.

A Abóbora ou Jack-O'-Lantern: serve para expulsar os espíritos do mal e os duendes que vagavam pelas noites do Samhain

(este nome significava 'sem luz', pois os bruxos acreditam que

na noite de 31 de outubro Deus morreu e

o mundo mergulhou na escuridão).

Fantasias de bruxas ou o chapéu da bruxa: as bruxas sempre foram vistas como adoradoras de demônios e poderes mágicos e ocultos, elas tinham que renunciar a Deus e contrair laços eternos com o diabo.

Gato Preto: acreditava-se que, após um período de meditação em silêncio o próprio diabo aparecia na forma de um monstruoso gato preto.

O espírito que motiva e rege as festas de Halloween leva seus participantes, mesmo os mais inocentes, a se envolverem com bruxaria e idolatria.

Tal festa desfoca o Senhor e prioriza as bruxas, os monstros e os rituais que podem parecer engraçados,interessantes e inofensivos,

mas na realidade são demoníacos.

Os adoradores do diabo dizem que no Sabbat (31/10) é comemorado o dia de 'louvor à Lúcifer; dia 01/11 - dia de todos os santos - todos os demônios estão soltos e livres para fazer o que quiserem e dia 02/11 - finados - os satanistas lembram dos 'mortos' espiritualmente, os quais não são 'Filhos do Fogo', por isso viverão em sofrimento eterno no inferno.

Então, o que os cristãos devem comemorar no dia 31 de outubro???

A reforma protestante,

foi em 31 de outubro de 1517

onde Martinho Lutero publicou suas 95 teses

contra o comércio de Indulgências,

na Abadia de Wittenberg.