sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Sounnndi


Para quem curte um sound bão aí vaí em Curitiba.

A edição 2007 da festa Digital Rock, que acontece neste sábado (20) no Oxxy Club, nova casa dançante da cidade, tem uma grande atração: o DJ norte-americano Diplo, responsável pela descoberta e projeção internacional do trio curitibano Bonde do Rolê.

Uma das atrações do Tim Festival deste ano, o DJ também é produtor da estrela britânica de origem paquistanesa M. I. A. e já trabalhou como astros de dimensão planetária como o ídolo pop norte-americano Justin Timberlake e o grupo francês Daft Punk, um dos maiores destaques da música eletrônica atual.

O Digital Rock conta ainda com outras atrações que merecem ser conferidas. Entre elas, vale destaque especial o duo carioca The Twelves, que tem no currículo remixes lançados pelo selo britânico Modular Records (das bandas Klaxons e Cut Copy).

A festa tornou-se conhecida no cenário musical brasileiro por ser um dos primeiros eventos a explorar a fusão entre música eletrônica e rock-and-roll. Além do evento na noite de sábado, o projeto contempla dois pocket shows no mesmo dia, às 16 horas, sempre com entrada franca, na Puma Store do ParkShopping Barigüi, com o The Twelves e o Bo$$ in Brama.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Broker, I hope you enjoy. The address is http://home-broker-brasil.blogspot.com. A hug.

Malvina Malvada disse...

Caro home broker, fico feliz de saber que além de ações, você gosta de música eletrônica. Achei uma explicação muito boa e direta no seu blog, só não entendo pq até agora vc escreveu em inglês por aqui. Enjoy!