domingo, 28 de março de 2010

Parafraseando

"- a pessoa sempre precede aquilo que fala. É por isso que o apóstolo Paulo, escrevendo a Timóteo, pede a ele que se lembre, não das coisas que aprendeu, mas de quem aprendeu. Para Paulo, o mestre era a lição."

Nenhum comentário: