sexta-feira, 25 de julho de 2008

Cemitério Vertical


Muitos perguntam o por quê do blog ter esse nome, mas na verdade o intuito e relatar não com "maldade" situações que podem ser reais, cômicas ou não, mas em certos momentos tão imbecis que não há como não ser maldoso.

Foi o que ocorreu numa bela terça-feira, de acordo com o relato de um "amigo" que saia do trabalho, que gentilmente cedeu seu lugar na Van que transporte seus funcionários até suas residências, quando pode compartilhar em pouco tempo tanta sabedoria com esta senhorita.

Eis que, dos diversos assuntos ali tratados (que convenhamos eram de muita CATIGURIA, o rapaz descobre que a Dercy Gonçalves por fim resolver pendurar os sutiãs. Ainda perplexo, se assombra mais em saber que a mesma senhoura, pediu que fosse enterrada de pé. Claro, a perguntar fatídica:

- Mas por quê ela fez esse pedido.....

Prontamente a coleguinha resposde.

- Ora, ela foi enterrada no cemitério vertical.

Bom, sem comentários! Até parece piada, mas agradeço a Deus por ter oportunidades de ouvir essas estórias.

Nenhum comentário: