domingo, 12 de outubro de 2008

A Sua Cachorrinha tem MSN.....


Todos têm um motivo para ser fã da Gloss:

Ao ler a matéria sobre sites de relacionamentos e os demais relacionamentos que se desenrolam por aí, um momento nostalgico ocorreu durante a leitura "a dona do blog www.chiqueirochique.com se mudou para a casa do autor de www.enloucrecendo.com".
Minha amiga Beth deve estar se revirando como a Malvina lembrando dos idos do enloucrecendo................AGORA É NOSSA VEZ DE SER CHIQUE, JÁ QUE TEM CONHECIDO NOSSO TENDO MATÉRIA SÓ PARA ELES.....

Nenhum comentário: