
Bem, mesmo sem nem aguentar mais ver computador hj (manja qdo o teu olho já treme de tanto olhar para a tela) eu não poderia deixar de passar aqui (conforme orientação de alguns blogueiros) para falar do Eneagrama. Que na verdade vai alguns capítulos, já que o troço é bem interessante e é que nem milhopã (impossível como só um).
Não dá para explicar tudo, mas entra no google e digitat eneagrama que lá explica algo que ninguém sabe aonde começou, mas que dá certo.
Descubra o seu tipo e daí o troço vai ficar Bom, para início de conversa.
Regards!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário