sábado, 2 de janeiro de 2010

A primeira vez do trabalho noturno

.....nos idos de 2002, durante um plantão de trabalho noturno para uma empresa petroquímica, visualizei este vídeo, e de tão inspirador, eu não mais o esqueci. O recebi outro dia novamente, o que me fez pensar em torná-lo inesquecível para mim.....

Nenhum comentário: