sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

No limite


Reflexões após efeitos sanfonas, idéias auto-destrutivas do estilo, comer demais, tomar demais e fumar demais......ah, qualquer se identificaria com essa cena, pelo menos os que se compromete em fazer algo, menos viver a vida.

Nenhum comentário: