quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Missionária da Esperança

Tive meu dia de gringa chique!!! Entediada com a vida e dando-me ao luxo de oferecer ajuda humanitária pelo mundo, ou melhor, pelo interior - com vaquinha e tudo.

Apesar de estar na cidade da galinha e nunca mais conseguir comer produtos da Sadia, foi no Peru que me realizei.

Um momento marcou minha vida, no dia 09/09/2007 na rua Peru, Zona Sul de um dos Dois Vizinhos no interior do Paraná, após dias de gripe, dor de cabeça, enjôo e tremendo mal estar, pude dar alívio a Ana, um alívio que nem a mim mesma o poderia fazer.

Obrigada meu Senhor por ver que o desamparo humano é curado de forma tão acessível e barata.

Foi na pobreza e embaixo de sol escaldante que tive dias de refrigério. E aquele feriado que tinha tudo para ser um pé no s**** com o Cumbaiá, foi aos poucos mostrando a ação de Jesus em lares e a manifestação de Deus de uma maneira tão lógica do que C.S Lewis poderia explicar.

"Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura."

Marcos 16: 15.

Nenhum comentário: