quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Holigay

Uhuuuuuu, depois de chorar de rir em ler blolggers de pessoinhas que sofrem nas mãos dos gringos, resolvi prestar solidariedade e mostrar que até no seu país a pessoa passa por muito mais perrenhe.

No exterior, passar dificuldade foi opção do nego, e nós aqui que passamos de graça. Por exemplo, se lá vc tem que trabalhar com um nerd que tira o sapato para trabalhar (e diga-se de passagem, impregna tudo com àquele cheiro .........se duvidar até o mouse) ainda assim foi opção, aqui não, é necessidade.

Se vc tem que pegar o bondinho londrino, pode até estar cheio e com muita gente que não gosta de tomar banho, foi escolha; já aqui, até com banho é de doer.

Lá fora tem atentado, aqui tem assalto rotineiro.

Mas nada de reclamar, pelo menos aqui amanhã é feriadão e lá hein? Vão ter que trabalhar em um subemprego por 12 horas, com um chefe de Hong Kong que paga bem menos e mantém os trabalhando clandestinamente em uma ruela, beco ou qualquer quartinho sem ventilação.

2 comentários:

Anônimo disse...

uiuiui, que inveja ein!!

Malvina Malvada disse...

Ixi, lerê lerê Darling!!!!!