quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Há que se preservar....






Quem não tem mais tempo pra ler seus emails levante a MÃOOOOOOOOOOO......

Não deletem tudo, porque ao remexer os antigos você sempre tem algo mutcho bom.

No caso, a melhor forma de ver as alterações ambientais é registrá-las.

Por conta de muitos causos de amigos, que sempre contam outros causos, recebi imagens interessantes do evento da seca que assolou o Paraná e castigou algumas bacias.

Essas fotos mostram o nível do Rio Iguaçú em 06/07/2006 na região de União Vitória....detalhe, esta cidade é famosa por sofrer alagamentos.

Agradecimentos: ao consultor Eng. Florestal Rodnei Marchesi

2 comentários:

lola disse...

rato, quando c vai pra turquia?

Malvina Malvada disse...

Nossa..........sei lá, pq....