




Quem não tem mais tempo pra ler seus emails levante a MÃOOOOOOOOOOO......
Não deletem tudo, porque ao remexer os antigos você sempre tem algo mutcho bom.
No caso, a melhor forma de ver as alterações ambientais é registrá-las.
Por conta de muitos causos de amigos, que sempre contam outros causos, recebi imagens interessantes do evento da seca que assolou o Paraná e castigou algumas bacias.
Essas fotos mostram o nível do Rio Iguaçú em 06/07/2006 na região de União Vitória....detalhe, esta cidade é famosa por sofrer alagamentos.
Agradecimentos: ao consultor Eng. Florestal Rodnei Marchesi
2 comentários:
rato, quando c vai pra turquia?
Nossa..........sei lá, pq....
Postar um comentário