terça-feira, 18 de setembro de 2007

Concurso

Aí está meninas. O primeiro tortinho do dia. Não esqueçam de mandar para realizar a votação.

5 comentários:

Elisa disse...

Hum, adorei este! Pode ir para os top mais mais!!!!!

lola disse...

parece você de barba, na verdade

Malvina Malvada disse...

Lô, sem sacanagem. É um concurso sério, apesar do nome. hahaha

lola disse...

que saco. nao comento mais

Anônimo disse...

a cor do cabelo não entrar nos meus mais mais..