Uhuuuuuu, depois de chorar de rir em ler blolggers de pessoinhas que sofrem nas mãos dos gringos, resolvi prestar solidariedade e mostrar que até no seu país a pessoa passa por muito mais perrenhe.
No exterior, passar dificuldade foi opção do nego, e nós aqui que passamos de graça. Por exemplo, se lá vc tem que trabalhar com um nerd que tira o sapato para trabalhar (e diga-se de passagem, impregna tudo com àquele cheiro .........se duvidar até o mouse) ainda assim foi opção, aqui não, é necessidade.
Se vc tem que pegar o bondinho londrino, pode até estar cheio e com muita gente que não gosta de tomar banho, foi escolha; já aqui, até com banho é de doer.
Lá fora tem atentado, aqui tem assalto rotineiro.
Mas nada de reclamar, pelo menos aqui amanhã é feriadão e lá hein? Vão ter que trabalhar em um subemprego por 12 horas, com um chefe de Hong Kong que paga bem menos e mantém os trabalhando clandestinamente em uma ruela, beco ou qualquer quartinho sem ventilação.
TRAGÉDIA AMBIENTAL: Rio Doce não alcança mais o mar na foz de Regência, em
Linhares (ES)
-
Por favor se comentar deixe um email para contato.
Vários rios nos EUA já passaram pelo mesmo processo. Europa idem. Se os
rios não secam, viram canais d...
Há 11 anos
2 comentários:
uiuiui, que inveja ein!!
Ixi, lerê lerê Darling!!!!!
Postar um comentário